PovoDaLuta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<)

3 participantes

Ir para baixo

Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<) Empty Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<)

Mensagem  SexyMen Qui Set 22, 2011 9:51 pm

Boas Noites =b..

Bem, não deixo a guild mas sim o jogo..
Já dei os ekips à pessoa que mais me ajudou nesta passagem Smile Sílvia.. Desde já nem sei como te agradecer .. Foste grande ajuda nunca me esquecerei oh sua feiaa.. Alguma coisita skypee ^^

darkita - mais que um jogador, grande amigo

KessY - Fiz e voltava a repetir.. Nao me arrependi .. Es grande pessoa continua assim feia.. E não tenhas medo que ninguém te critique se vez alguma coisa que não gostes COMBATE CONTRA ELA! Nunca tenhas receio do que os outros pensão. Garra! Nunca deixes ninguem abusar.. O teu problema é que não tens um coração. TENS UM CORAÇAOZAOO <.< E as pessoas aproveitam-se de ti pq sabem que não reages .. Vive sem medos okay feiosa? :b :b

Blind - ele, o SIR e o darkita foram os que me ajudaram + a integrar-me na guild e só vos tenho a agracer nisso mas para ti um especial obrigado <.<

Death - uii com esta feia <.< Tivemos uma desavença ou outra mas também nunca me esquecerei das vezes que me foste socorrer *.*

Keep e BRUM - FEIOS cheers cheers

Claw - Nothing To Say Mad . . . Alguma coisa skypee também <.<

e mais uma vez

Sílvia - Prometo-te que nunca me esquecerei de ti e juro por tudo que te ficarei ETERNAMENTE grato pelo que fizeste por mim ...





Penso que tá tudo <.< Tchauzinhooo

SexyMen
SexyMen

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<) Empty Re: Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<)

Mensagem  MiguelMagalhaes Sex Set 23, 2011 1:16 pm

É com muita tristeza que vejo a tua despedida, apesar da curta convivência contigo sei que podia contar contigo para tudo...
És uma grande pessoa e um óptimo jogador...
Sei que nos vamos encontrar muitas vais vezes, pode não ser neste server, mas espero que sim, se nao for neste será noutro Smile
Por isso não digo um adeus mas sim um ate já...
Abraço mano, boa sorte em tudo...
Se precisares de alguma coisa o meu Skype é: sirmagalhaez...
Mais uma vez ate já mano...
MiguelMagalhaes
MiguelMagalhaes
Admin
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 34
Localização : Lousada - Porto

https://povodaluta.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<) Empty Re: Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<)

Mensagem  Sílvia Dom Set 25, 2011 10:00 pm

NAO TE QUERO LONGE E ACABOU!
VOLTAAAAAAAAAAAA Sad( dou-te os equips todos novamente mas volta Sad sabes que gostava de te ver cá, tornas-te-te um irmãozeco feio, das melhores pessoas que conheci.. volta va laaa *.* mesmo assim, eu sei que estás sempre cá, obrigado por tudo. muita sorte para ti Smile
Sílvia
Sílvia
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 32
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<) Empty Re: Oláá (não se preocupem que este é de vez <.<)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos