Já fui ;D
5 participantes
Página 1 de 1
Já fui ;D
Enfim, é pena mas parece que teve de ser né? xD
Mesmo quando perdem a razão pensam que continuam a tela , então quando se fala do que não se sabe..ui!!!
Depois fazem kick da guild e para que pareça a cobardia e maior e falam nas costas *-* - sim eu armo'me muito sabes? kkk
enfim... parece que afinal o que queriam mesmo era tirarem'nos da guild , e aviso já hó lider'zeca... atraz de mim veem mais pensa nisso D:
bem aos outros que restam e com quem eu me dou bem (+/-) foi bom andar na mesma guild que voces qualqer coisa... ja sabem pm :3
by Cenouraa
ptt e um resto de bom jogo Mesmo quando perdem a razão pensam que continuam a tela , então quando se fala do que não se sabe..ui!!!
Depois fazem kick da guild e para que pareça a cobardia e maior e falam nas costas *-* - sim eu armo'me muito sabes? kkk
enfim... parece que afinal o que queriam mesmo era tirarem'nos da guild , e aviso já hó lider'zeca... atraz de mim veem mais pensa nisso D:
bem aos outros que restam e com quem eu me dou bem (+/-) foi bom andar na mesma guild que voces qualqer coisa... ja sabem pm :3
by Cenouraa
Yannick- Mensagens : 1
Re: Já fui ;D
LOOOOL achas que me preocupo quem vá mais? só fica quem vale a pena
Já te disse, para aturar bébés, faço-os
Já te disse, para aturar bébés, faço-os
Sílvia- Admin
Oh rapaz. Liderzeca? Tomara tu teres metade da mentalidade que a sakura tem pah! Por essa mensagem percebi que vais mto bem acompanhado (EPIC FAIL).
Mas olha olha vai pela positiva afinal tens ca uma pessoa que te conta tudo aqui dentro né?
Já agora.. Vai com Deus que o Diabo MATA
Mas olha olha vai pela positiva afinal tens ca uma pessoa que te conta tudo aqui dentro né?
SexyMen- Mensagens : 24
SexyMen escreveu:Oh rapaz. Liderzeca? Tomara tu teres metade da mentalidade que a sakura tem pah! Por essa mensagem percebi que vais mto bem acompanhado (EPIC FAIL).
O mais burro deles todos a falar, kakakak
Nesquick- Membro Da Guild
MiguelMagalhaes escreveu:Vai Pela Sombra E Leva Quem Tu Quiseres, O Que Não Falta Por Aí São Players.
SexyMen- Mensagens : 24
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos