PovoDaLuta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Filha da Mãe de um Desabafo

4 participantes

Ir para baixo

Uma Filha da Mãe de um Desabafo Empty Uma Filha da Mãe de um Desabafo

Mensagem  SexyMen Ter Set 13, 2011 12:04 am

Eu acredito no equilíbrio. Eu acredito na balança. Eu acredito portanto no co-existir do bem e do mal para esse equilíbrio. Neste equilíbrio nada nem ninguém sai verdadeiramente a ganhar. É difícil explicar, mas acredito nisso.

Agora o que me tem moído o juízo é, que nos últimos tempos tenho tido uma sequência incrível onde um dia bom precede um mau e um mau precede um dia bom.
Por mais que me prepare psicologicamente, por mais que tente mudar… Tem sido simplesmente inevitável.

Portanto, todos vocês que tiveram um bom dia hoje, que se preparem, amanha será um mau dia para vocês. Se não for um dia mau, agradeço que venham ao fórum fazer um comment e pedir desculpas publicamente principalmente a quem não teve um bom dia – EU.
Mas o que me preocupa neste momento é: hoje foi um mau dia, amanha supostamente é um bom dia, certo?

Não sabem porque? Irei deparar-me again com uma situação que não me agrada nada! É essa situação que me faz depender dos dias maus! Agora digam-me que faço?! Fugir? Ou apanhar com ela todos os dias nas trombas? Agora aos que me dizem RESOLVE!

É simples a razão do não poder resolver, para resolver tenho que passar por cima de umas pessoas e magoa-las psicologicamente pelo que sinto! Eu não quero isso, pois essas pessoas são-me muito amáveis.

Agora dou por mim a escrever isto.. Vocês podem-se rir, gozar ou mesmo ignorar. Mas pensem, nesses dias maus o que fazem? Só quero que me respondam a isso.

Afinal com "estranhos" é sempre mais fácil desabafar não é? :')

Cumprimentos a todos,

SexyMen
SexyMen
SexyMen

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Filha da Mãe de um Desabafo Empty Re: Uma Filha da Mãe de um Desabafo

Mensagem  clawwolf Ter Set 13, 2011 1:22 am

Realmente em dias maus nao se faz nada mesmo :c
clawwolf
clawwolf
Membro Da Guild
Membro Da Guild

Mensagem  Sílvia Ter Set 13, 2011 11:00 am

Em dias maus, faz-se algo de util para tornar o dia agradável Smile se os dias fossem todos como a gente queria, tornava-se cada vez mais secante, chegavas a um ponto que viver era secante. Se não houver pontos altos de felicidade, sofrimentos, luta, garra, desilusao etc etc, a vida não teria qualquer sabor. Lutar pode ser vencer, sim existem pessoas que têm tudo sem lutar, mas tenta só lhes perguntarem se já sentiram realmente a felicidade entranhada nas veias, a correr no sangue? Tudo tem um porquê. E nada se tem caído do céu! Smile
Sílvia
Sílvia
Admin
Admin

Mensagem  Cassandra Ter Set 13, 2011 1:29 pm

Concordo Totalmente cm a Silvia (; , cada dia tens um obstaculo ^^, mas se fores a ver nao é assim tao mau .. Pois sem esses dias maus , tornava se tudo tao simpes, a verdade é que sem isso nao somos ninguem .. aprendemos cm isso , é cm uma liçao de vida Wink , Podes estar a pensar agr uma miuda de 17 anos a dizer isto .. mas se fores a ver tem a sua certa lógica :b
Cassandra
Cassandra
Membro Da Guild
Membro Da Guild

Mensagem  SexyMen Ter Set 13, 2011 8:49 pm

Cassandra escreveu:
Concordo Totalmente cm a Silvia (; , cada dia tens um obstaculo ^^, mas se fores a ver nao é assim tao mau .. Pois sem esses dias maus , tornava se tudo tao simpes, a verdade é que sem isso nao somos ninguem .. aprendemos cm isso , é cm uma liçao de vida Wink , Podes estar a pensar agr uma miuda de 17 anos a dizer isto .. mas se fores a ver tem a sua certa lógica :b

A idade não tem nada haver cm a moralidade das pessoas Smile, acredita que já vi pessoas da minha idade bem mais imaturas que tu
SexyMen
SexyMen

Mensagem  Cassandra Ter Set 13, 2011 8:51 pm

Thank you , (=
Cassandra
Cassandra
Membro Da Guild
Membro Da Guild