PovoDaLuta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tchauu :D Adoro-Vos

5 participantes

Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  SexyMen Sáb Set 10, 2011 8:46 pm

Bem saio aqui e é com muita pena minha! O único que pode entender a minha saída é o darkita devido a uma conversa de uns "abusos" de alguns jogadores (mano sabes bem a quem me tou a referir) e disse que se uma certa situação se voltasse a repetir pela 5ª vez desde que entrei praqui eu saia. Pois essa situação aconteceu e pra mim foi a gota de água.. Podem ficar aqui com a minha promessa que nunca mais entrarei em nenhuma guild pois esta marcou-me imenso e não me sentiria bem ao sair daqui e ir para outra. Vcs sabem que eu vos amo mas esta situação foi a gota de água.. Eu amei TODOS mas tenho que referenciar algumas pessoas..

sakura - Nunca me esquecerei do que fizeste por mim neste tempo todo! Estás aqui <3

darkita - Mano ainda te devo uma ódio mas eu prometo que não abandono o jogo sem te dar com juros <33 Very Happy

DeathRood - Epah sem palavras pra ti. És amiga, grande jogadora nunca te irei esquecer Very Happy

ClawWolf :'D: Adoro-Te .. Adorei os poucos momentos que estivemos juntos.. <'3

Vocês sabem que eu não tenho preferidos para nada mas as 4 pessoas referenciadas em cima foram-me muito marcantes!
Força Povo quero-vos ver no TOP

Povo 4Ever :')
SexyMen
SexyMen

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Re: Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  deathrood Sáb Set 10, 2011 9:31 pm

sexy, tu tbm me marcas-te bastante. eu nao me esqueço de ti acredita.. aqueles momentos a tentar ajudar-te ja no deserto mas sem resultado :p todos os momentos foram bem marcantes Smile
fica bem e que tudo te corra de bom ate jogarmos isto (a) e ainda pode ser que algum dia tu queiras voltar <33

Bom jogo Sexy... estas sempre aqui <'3

beijinhoo, Francisca.

DeathRood
deathrood
deathrood
Membro Da Guild
Membro Da Guild

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/09/2011
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Re: Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  Cassandra Sáb Set 10, 2011 9:51 pm


Hey , Estás no teu direito ..
Falamos muito pouco .. mas quando ouve aquela cena do teu amigo agiste corretamente (: , só mostraste que eras um bom jogador e uma boa pessoa ..
Tem um Bom jogo , Beijinhos Kessy (:
Cassandra
Cassandra
Membro Da Guild
Membro Da Guild

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Re: Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  SexyMen Dom Set 11, 2011 6:06 pm

Ah só + uma coisa... Lembrem-se que sempre precisarem eu estou aqui pro que der e vier...
E se tiverem duvidas cm o post que fiz sobre o set war é so mandar pm a SexyMen...

É tudo ppl.. Portem-se mall :')
SexyMen
SexyMen

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Re: Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  Sílvia Seg Set 12, 2011 10:57 am

seu feio.. mantem-te on, sabes que uma boa conversa faz sempre bem Very Happy
fico triste com a tua saída, mas fico contente por seres quem és, e por saber que estás sempre que precise, bom colega de equipa Smile e especialmente bom amigo Smile volta sempre** te espero sexy! Smile
Sílvia
Sílvia
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 32
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Re: Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  DARKVicente Seg Set 12, 2011 3:59 pm

sexy como te disse quero q tejas a jogar cmg e caso queiras voltar faço o q dice afinal sou um dos lideres e posso fazer o q disse por isso caso queiras voltar e so responderes a este poste e falares cmg caso nao queiras reflecte 1 pouco e voltas na msm:D ate logo a noite se leres isto até la.....
DARKVicente
DARKVicente
Membro Da Guild
Membro Da Guild

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 33
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Re: Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  DARKVicente Seg Set 12, 2011 3:59 pm

desculpem alguma coisa mas ando sem tempo
DARKVicente
DARKVicente
Membro Da Guild
Membro Da Guild

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 33
Localização : Oliveira do Hospital

Ir para o topo Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Re: Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  SexyMen Seg Set 12, 2011 8:51 pm

DARKVicente escreveu:sexy como te disse quero q tejas a jogar cmg e caso queiras voltar faço o q dice afinal sou um dos lideres e posso fazer o q disse por isso caso queiras voltar e so responderes a este poste e falares cmg caso nao queiras reflecte 1 pouco e voltas na msm:D ate logo a noite se leres isto até la.....

Feio n te preocupes.. Voltei mas pode tudo continuar assim n te preocupes Very Happy
SexyMen
SexyMen

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tchauu :D Adoro-Vos Empty Re: Tchauu :D Adoro-Vos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos